segunda-feira, 18 de maio de 2009

levei com um comboio!

olá meninas e meninos!!!

depois de 2 semanas de vida saudavel caí, cái completamente, acertaram-me com um grande comboio sentimental e lá está comi com o coração... e comi e comi e comi... e agora sinto-me sem forças. tive um dos piores fds de sempre!

este dia está me a parecer enorme e a verdade é que ainda nem sequer chegou a hora do almoço!

acordei inchada e deprimida vesti-me toda de preto e mal mt mal mt pouco profissional, agora sinto-me feia (e estou), gorda e sozinha...

só quero que chegue o final deste dia, só quero que tudo fique bem, só quero voltar-me a sentir inteira!

4 comentários:

Silvia disse...

Sozinha não estás, estamos todas aqui para ti! E quanto ao teu dia, pq esperares para que acabe? Isso só te vai dar permissão para fazeres o que quiseres até ao fim do dia e assim não pode ser! Começa agora a alterar o que fizeste de mal, ao almoço em vez de pensares que o mal já está feito e o melhor é aproveitares tenta pensar que ainda não está tudo perdido e podes começar já a mudar o que fizeste de errado! :) Beijinhos e força!

SRA disse...

Olá, espero que já te sintas um poukinho melhor e pensa uma vezes não são vezes...e recomeça novamente... estamos aqui para te dar força, pois todas nós tbm somos assim!

eu mesma disse...

Um beijinho para ti.
Força.
Cristina

Anónimo disse...

E hás-de voltar a sentir-te inteira. A vida não corre sempre como queremos, mas é assim mesmo. Pensa que o que te aconteceu te vai fazer mais forte.
Desejo sinceramente que te voltes a sentir feliz depressa.
Beijinhos e força.