quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dieta!!! (Papelote de peixe com legumes)

Olá a todos!!!

Tenho engordado lentamente mas todos os dias! Na passada segunda feira o botão das minhas calças arrebentou... pois está na altura de fazer qualquer coisa.
Aqui fica o meu diário.

05.maio.09

8:00 - flocos com leite (30gr CornFlakes com leite meio gordo(200ml))
10:00 - 1 maça
11:30 - 1 iogurte
14:00 - 1 maçã
15:00 - 1 iogurte
17:00 - 1 iogurte
19:00 - flocos com leite
21:00 - papelote de peixe com legumes
22:45 - 1 banana

circuito + pilates (ando no vivafit)

não foi mau de todos pois não?
O mais dificil para mim é o jantar, estou na minha casinha com as pessoas que gosto e que comem bem, tenho vontade de partilhar isso com elas =) pena que sou a unico gordinha!!! bem hei-de deixar de ser!

Vou deixando as receitas light que faço, pode ser que sirvam de inspiração.

Papelote de peixe com legumes:

1 lombo de pescada
pimento
cebola
courgete
couve
espinafres

tempere a pescada com sal e pimenta
Limpe o pimento e corte às rodelas, corte a courgete às rodelas (pode ficar com a casca), corte a couve em juliana, a cebola às rodelas. Leve tudo ao forno cerca de 20 minutos. Entretanto prepare o esparregado de acordo com as instruções da embalagem.
Corte um quadrado de papel de aluminio, coloque o peixe, o esparregado, e os legumes que tiveram no forno, por cima pode por um pouco de maionese light (só um pouco) ou queijo ralado (só um pouco). Fechar o papelote e levar ao forno cerca de 30 minutos.

eu gosto muito!

Sem comentários: