terça-feira, 12 de maio de 2009

12.maio.09 - legumes estufados com molho bechamel (gratinado no forno)

8:00-flocos + leite
10:20-maçã
11:30-iogurte
14:30-morangos com adoçante
16:30-maçã
17:30-iogurte
18:45 - flocos + leite
19:30 - 2 tostas integrais com queijo fresco light para barrar
21:15-3 rissois de camarão+2 c. arroz de tomate + legumes estufados com molho bechamel
(sim os rissois não foram uma jogada muito inteligente, mas... tavam bons =))
E depois um bocadinho gelado light de morango do pingo doce. Não sei se já conhecem... é optimo e tem menos calorias que um iogurte =))))

Os legumes fiz como de costume, um refogadinho com cebola, azeite e tomate, depois juntei uma courgette cortada às rodelas, alho frances e cogumelos (dos congelados não gosto daquele sabor dos enlatados) deixei estufar. Deitei numa forma e cobri com molho bechamel (eu não tinha por isso tive que fazer um casa, mas acho que os do supermercado são bons) e depois queijinho ralado por cima e foi ao forno! um pouco mais calorico mas é bom variar.





pilates


(mais trabalho menos exercicio :( )

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho que ver esses gelados,lol. O pior é se não consigo ficar-me só por um bocadinho...Tenho andado tão mal comportada!
beijinhos.