sexta-feira, 15 de maio de 2009

não é bem uma dieta de emagrecimento

alias qualquer pessoa que veja o que como vê que assim não vou conseguir emagrecer muito, mas eu já fiz dietas rigidas antes e o problema é que como não as consigo manter acabo sempre muito pior do que começo... excepção feita quando tinha 14 anos, era ainda mais baixa e pesava 70 kilos, fiz uma dieta super rigida e cheguei aos 56 =) agora tenho 24, 1,58 e peso 61,5 por isso acho que posso dizer que essa resultou! mas agora quero apostar em algo diferente, uma verdadeira mudança de comportamentos alimentares! confesso que ao fim de semana acabo sempre por comer mais ou menos o que quero! bem daqui a um mês quando me voltar a pesar logo se vê onde o meu novo "estilo" me levou!!! hoje sinto-me confiante, mas devo ir jantar fora, está me a apetecer um italianinho!!!

1 comentário:

Mariana disse...

Olá :)
Acho que fazes bem em ter essa atitude... também não faço nada muito rígido, porque sei que se assim for, depressa vou "saltar fora" da dieta!
Se nos reeducar-mos adquirimos bons hábitos para a vida! :D

Beijinho* Boa semana!