sexta-feira, 8 de maio de 2009

eu

finalmente tive um pouco mais de tempo =)

já estava na altura de me apresentar:

sou a Alexandra, tenho 24 anos e 1,56 cm e fiz hoje avaliação no ginasio, fiquei a saber que tenho 61,5kg e quase 32% de gordurinha no meu corpo, eu sei que e peso nem parece assim tão tão mau, só é pena estar todo na barriguinha!!! uns belos 83 cm :p

o meu objectivo final é chegar aos 52kg, mas vamos por partes:

1º objectivo - meados de junho - 58kg - parece-me saudavel, não chega a 1 kg por semana =)

vou deixando o que como todos os dias e além disso e porque adoro cozinhar vou deixar sempre a receita das coisas que for fazendo, pode ser que sirva para tirarem algumas ideias, afinal lá porque estamos de dieta não quer dizer que não possamos comer coisas muito gostosas. se bem que aviso já que faço o meu dia mal, isto é a refeição de como mais é ao jantar (quando cozinho) sei que é errado mas é algo que sei que se tentar mudar vou desistir rapidamente.

já agora uma dica, quando como sempre os iogurtes com aqueles pauzinhos de plastico de mexer o café... assim parece muito maior!!!

Sem comentários: